Empresa contrata

Assistente Atendimento – DVA -CENTRAL DE SOLUÇÕES E-COMM – Grupo Carrefour Brasil

Grupo Carrefour Brasil

Titulo da Vaga: Assistente Atendimento – DVA -CENTRAL DE SOLUÇÕES E-COMM

Nome da Empresa: Grupo Carrefour Brasil

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atendimento ao cliente pelas redes sociais;
Tratamento de demandas via ferramentas de atendimento e E-mail;
Tratamento e retorno das interações dos usuários nas redes sociais;
Tratamento das avaliações via APP do Cartão Carrefour e Carrefour;
Análise de dados das redes sociais e report para as áreas de apoio;
Elaboração de relatórios;
Apoio nas demais atividades do setor.Desejável: Experiência em atividades correlatas (programação/planejamento em Centros de Distribuição).

Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.