Assistente De Compras – JCDecaux

JCDecaux

Titulo da Vaga: Assistente De Compras

Nome da Empresa: JCDecaux

Salário: 1800 – 2000 per month

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Assistente De ComprasEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs com base nas informações e atividades realizadas em nosso site. “>166 avaliaçõesPinheiros – SP, km de você.Salário a combinarPresencial1 agoA JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 25 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando na Capital Federal e em 6 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô. Estamos à procura de um (a) Assistente de Compras para se juntar ao nosso time. Valorizamos profissionais que compartilhem nossos princípios fundamentais de Qualidade, Transparência e Inovação, e que, assim como nós, estejam comprometidos com a missão de causar um impacto positivo e agregar valor à JCDecaux. Responsabilidades: – Realizar conferências detalhadas de faturas para garantir precisão e conformidade. – Emitir pedidos utilizando o sistema SAP para processar transações de compras. – Solicitar assinaturas em contratos do Código de Conduta e garantir sua documentação adequada. – Auxiliar no processo de compras de materiais de limpeza e descartáveis, assegurando o abastecimento adequado. – Auxiliar no processo de compra ou contratação de serviços, fornecendo suporte administrativo quando necessário. – Realizar follow-up regularmente para garantir o progresso e a conclusão das tarefas. – Apoio nos pagamentos de faturas em conformidade com os prazos estabelecidos. – Manter o cadastro de fornecedores atualizado no sistema SAP, garantindo informações precisas e completas. Requisitos: – Superior completo ou cursando em Administração e áreas correlatas. – Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente com foco em gestão de fornecedores. – Conhecimento básico de sistemas de gestão empresarial, preferencialmente SAP. – Conhecimento em Excel (básico a intermediário). – Conhecimento em SAP será um diferencial. – Inglês será um diferencial. Informações Adicionais: – Local: Pinheiros/SP. – 4x por semana presencial e 1 dia home office. – Posição CLT. – Horário de trabalho: 8h as 17h ou das 9h as 18h de segunda a sexta. O que oferecemos: – Ambiente dinâmico e colaborativo. – Oportunidade de atuar em uma empresa líder em seu segmento. – Desafios estimulantes e crescimento profissional. – Remuneração competitiva e benefícios atrativos. Oferecemos uma série de benefícios, tais como: – Assistência Médica – Assistência Odontológica – Seguro de Vida – Vale Refeição – Previdência Privada – Birthday Off – Programa Well Being (incentivo à esportes) – Totalpass – Sesc – Vidalink – Clube de Vantagens: parcerias ativas com instituições de ensino, saúde e serviços.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Assistente em Compras – ComprasExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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