Unimed Nacional
Nome da Empresa: Unimed Nacional
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Responsável por acolher o beneficiário, dando tratamento adequado as manifestações recebidas em Ouvidoria, prestando atendimento e respondendo ao beneficiário (ou seu representante) de forma resolutiva e/ou conclusiva, com apoio do Analista, buscando eliminar recorrências e/ou atuar preditivamente na mitigação de situações que possam gerar impactos, contribuindo para a melhoria da satisfação do beneficiário, promovendo um ambiente de confiança e diálogo entre a instituição e seus usuários.
- Registrar e tratar as reclamações, elogios e sugestões, através dos diversos canais de comunicação interna e externa;
- Organizar o serviço de atendimento da Ouvidoria de acordo com as diretrizes da da área e da empresa;
- Receber e responder e-mails e mensagens de chat de clientes, interpretar e classificar a demanda para envio e suporte com as áreas internas e posterior retorno ao cliente;
- Atender solicitações, fornecer informações através de consultas aos sistemas, relatórios e manuais de atendimento;
- Interagir com o cliente deixando-o ciente de todo o processo a ser realizado;
- Dar retorno ao beneficiário referente ao seu questionamento;
- Promover um bom relacionamento junto aos clientes, com o objetivo de garantir agilidade, presteza e assertividade no processo de trabalho.
- Orientar sobre os direitos e deveres do usuário;
- Encaminhar solicitações, reclamações e sugestões para tratativa das áreas de apoio e ofensoras;
- Realizar atividades administrativas relativas ao cargo como organização e digitação de documentos, elaboração de relatórios, preenchimento de formulários, elaboração de fluxogramas e rotinas de trabalho;
- Executar demais tarefas correlatas à área.
- Superior cursando: Administração, Direito, Serviço Social, e correlacionadas
- Necessário conhecimento em Excel e Power Point
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