Unimed Nacional
Nome da Empresa: Unimed Nacional
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Auxiliar nas atividades rotineiras e de apoio a área de vendas, relacionadas a arquivos, cópia e organização de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros, apoiando outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações detalhadas do superior imediato e demais integrantes da equipe de trabalho. separando e organizando materiais, publicações, etc., apoiando os demais membros da equipe em suas atividades.
- Executar atividades de apoio administrativo na área de vendas, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos. arquivo conferência de documentos e protocolo, procedendo a inserção de informações nos sistemas, relativas as rotinas da área, efetuando cálculos estatísticos, entre outros.
- Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando.
- Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema.
- Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores.
- Realizar a parte burocrática do processo, solicitando, recebendo e conferindo documentações, contratos (assinaturas), encaminhando posteriormente o processo para a área de parametrização,
- Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.
- Ensino Médio Completo
- Necessário conhecimento na Lei 9656 – regulamentação de planos de saúde, especificamente a Planos PME e Coletivo por Adesão
- Necessário Excel e Power Point intermediário
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