Empresa contrata

ATENDENTE PIT STOP | CENTER NORTE/SP – Localiza

Localiza

Titulo da Vaga: ATENDENTE PIT STOP | CENTER NORTE/SP

Nome da Empresa: Localiza

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição da vagaLOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.PITSTOPO Pit Stop é um centro de excelência em atendimento e serviços de manutenção aos clientes com contrato de longa duração. Possui um ambiente premium com conforto e exclusividades para a espera da realização do serviço veicular. Além de serviços de manutenção estamos investindo no cliente de assinatura, o Meoo, onde realizamos de forma personalizada a entrega do veículo 0KM e a devolução definitiva. Estamos investindo nessa jornada de forma a ser uma experiência encantadora e surpreendente para os nossos clientes.Responsabilidades e atribuições

  • Atender os clientes prestando informações relativas ao Pit Stop, bem como verificar o perfil dos clientes para atendimento personalizado, visando a satisfação de nossos clientes e superando as expectativas e necessidades;
  • Contribuir para a qualidade dos serviços no Pit Stop e zelar pelo bom funcionamento dele, visando a satisfação dos clientes por meio da elevada qualidade dos serviços prestados de manutenção, revisão, retirada e devolução de carros, além de reduzir custo e improdutividade do Pit Stop;
  • Identificar, definir e agendar junto a área técnica os serviços a serem realizados pelos fornecedores, através da conferência do carro devolvido pelo cliente com avaria e ou problemas mecânicos, registrando as fotos das avarias;
  • Realizar as entregas técnicas do carro 0km para o cliente, através da demonstração do funcionamento de seus instrumentos, ferramentas e acessórios;
  • Receber os carros provisórios e definitivos devolvidos pelos clientes, através do registro de quilometragem, combustível, condições de limpeza e avarias, conferindo-os interna e externamente, bem como comunicando ao atendimento e à manutenção eventuais anormalidades;
  • Realizar funções administrativas gerais.

Requisitos e qualificações

  • CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos;
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em atividades administrativas;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Capacidade de encantar o cliente;
  • Conhecimento em pacote office;
  • Disponibilidade para trabalhar 100% presencial.

Informações adicionaisBENEFÍCIOS PARA VOCÊDress code: como você é!Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovosGympassParticipação nos Lucros e Resultados (PLR)Plano de SaúdePlano OdontológicoPrevidência PrivadaRede de benefícios e descontos AllyaSeguro de VidaVale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale TransporteE mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Testes Online2Testes Online
  • Etapa 3: Entrevista Líderes3Entrevista Líderes
  • Etapa 4: Contratação4Contratação

Sobre a Localiza&CoEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca do nosso propósito: simplificar e encantar pra você chegar lá. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo, trazemos em nossa história, 50 anos de protagonismo e inovação. ​Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.Nosso movimento é feito ao lado de mais de 19 mil colaboradores, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de Empresa do Ano pela revista Exame e estar entre as 10 Melhores Empresa para Trabalhar no Brasil. Um time de alta performance que está sempre em busca de novas rotas para criar soluções inovadoras e eficientes para as necessidades dos nossos mais de 15 milhões de clientes.Estamos em todas as regiões do Brasil, em mais cinco países da América do Sul e agora no México, além de forte presença digital. Somos listados na B3, com elevado nível de governança corporativa, e somos a 4ª marca mais valiosa do país pela IstoÉ Dinheiro.É assim que contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo, investindo em iniciativas estruturantes de sustentabilidade e impulsionando o futuro para as próximas gerações.​ Vem com a gente? Conheça mais sobre o nosso ecossistema:


Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.