HOSPITAL SANTA CATARINA
Nome da Empresa: HOSPITAL SANTA CATARINA
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Atribuições: • Auxiliar na auditoria, digitalização, organização de prontuários para a manutenção dos dados institucionais. • Auxiliar na gestão de solicitação de prontuário por clientes internos e externos. • Auxiliar nas atividades de apoio administrativo, recebendo, conferindo documentos, assim como protocolando e encaminhando aos responsáveis da área e aos respectivos setores. • Auxiliar o recebimento e arquivamento de prontuários de pacientes, organizando as pastas parciais e realizando rastreabilidade e registrando as informações, visando manter a ordem determinada de arquivo, facilitando a localização e consultas necessárias. • Receber e organizar Declarações de Óbitos, para controle exigido pela Secretaria da Saúde. • Acompanhar o processo de controle de qualidade da digitalização de prontuários, por meio do sistema de eletrônico especifico, analisando a conformidade das imagens liberando para visualização de todos os usuários. • Realizar atendimento telefônico aos clientes internos e externos, quando solicitam cópias do prontuário do paciente. • Auxiliar na administração do setor, acompanhando os prazos de entrega. • Realizar notificações de não conformidades encontradas nos prontuários dos pacientes. • Administrar o documento de check list de organização do prontuário do paciente (institucional). Necessário: Ensino médio completo. Conhecimento do Pacote Office.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
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