HOSPITAL SANTA CATARINA
Nome da Empresa: HOSPITAL SANTA CATARINA
Salário: 2207 per month
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Garantir atendimento acolhedor e seguro com a aplicação da meta 1, assegurando a sustentabilidade financeira através de cadastro adequado, bem como as validações necessárias para internação. • Auxiliar nas atividades administrativas, realizando atendimento ao cliente, através de contatos telefônicos e na recepção da área, informando os serviços disponíveis aos clientes. • Auxiliar nas atividades de apoio administrativo, recebendo, conferindo documentos, assim como protocolando e encaminhando aos responsáveis da área e aos respectivos setores. • Verificar as coberturas do convênio do cliente para realizar internações, seguindo critérios determinados pelo HSC. • Prover a unidade de material de escritório e impressos utilizados para viabilizar o fluxo da unidade. • Realizar recebimento de valores quando necessário. • Executar as práticas de segurança através do cumprimento das normativas da NR32, medicina ocupacional, SCIH e SEST. • Realizar contato com paciente a fim de realizar a conferência dos dados previamente (esporádico).
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Acolhimento
- Dinamismo
- Experiência
- Comunicação oral
- Organização
- Comunicação escrita
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
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