SPDM Afiliadas
Nome da Empresa: SPDM Afiliadas
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Recepcionar e conferir os materiais recebidos no Almoxarifado, providenciando a sua estocagem, obedecendo a especificações técnicas quanto à temperatura, umidade, formas e limites de empilhamento; distribuir os materiais conforme solicitação por requisição informatizada, baseado em cotas pré-definidas por área e controlar através de sistema informatizado, a movimentação diária de entrada e saída de materiais, bem como inspecionar a validade dos mesmos.
- Executar atividades administrativas em geral nas diversas áreas da instituição, envolvendo: suporte administrativo, trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos;
- Realizar a conferência de documentação e contas, atendimento ao público, recebimento, expedição, distribuição de correspondência, notas fiscais, e outras;
- Receber e expedir correspondência em geral, devidamente protocolada, visando o controle das mesmas;
- Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área;
- Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior.
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência na função;
- O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).
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