Empresa contrata

Auxiliar de Suporte Administrativo – Recepção Central – HOSPITAL SANTA CATARINA

HOSPITAL SANTA CATARINA

Titulo da Vaga: Auxiliar de Suporte Administrativo – Recepção Central

Nome da Empresa: HOSPITAL SANTA CATARINA

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Garantir o acolhimento dos pacientes, acompanhando até o leito, apresentando instalações e dispositivos disponíveis. • Colaborar com a segurança do paciente fortalecendo aplicação da meta 1 no processo de acolhimento. • Favorecer o conforto do paciente e acompanhante encaminhando pertences, documentos e correspondências aos pacientes sempre que necessário, utilizando o protocolo já estabelecido na instituição; • Acompanhar o paciente no check out hospitalar, acompanhando do leito até a saída hospitalar. • Atender solicitações dos Pacientes e Médicos quando necessitam da orientação da recepção, visando o bom atendimento aos clientes.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT


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