Empresa contrata

Backoffice – Cadastro E Conferência De Pedidos – Arte Arena

Arte Arena

Titulo da Vaga: Backoffice – Cadastro E Conferência De Pedidos

Nome da Empresa: Arte Arena

Salário: 1600 – 2100 per month

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.CONTRATAÇÃO URGENTEBackoffice – Cadastro E Conferência De PedidosEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs com base nas informações e atividades realizadas em nosso site. “>São Paulo – SP, km de você.R$ 1.600,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)Presencial29 julBuscamos Assistente de Backoffice: Nossa empresa está em busca de um Assistente de Backoffice para apoiar as operações diárias, gerenciar pedidos de clientes, processar informações, acompanhar entregas e manter registros precisos. O candidato ideal deve ter experiência em funções administrativas, atenção aos detalhes e habilidade em sistemas de gerenciamento. Nós buscamos uma pessoa organizada e eficiente, confortável em ser um membro de uma equipe. Desejável fácil acesso à empresa (Zona Sul de São Paulo), experiência com backoffice/atendimento ao cliente e administração é uma exigência, disponibilidade de horários, conhecimento em informática (planilhas, internet, sistemas de gestão). Capacidade analítica, proatividade, agilidade, foco em resultados, comprometimento e resiliência. Você ficará responsável pelas seguintes atividades: Gerenciamento de pedidos e acompanhamento de entregas; Atendimento ao cliente via e-mail e telefone; Manutenção de registros precisos e organizados; Suporte à equipe de vendas com informações de pedidos; Resolução de problemas e questões de clientes; Emissão de relatórios gerenciais e acompanhamento de indicadores; Auxílio em processos de pós-venda. Requisitos: Experiência Mínima de 3 anos em backoffice ou funções administrativas; Excelente comunicação escrita e verbal; Conhecimento de E-commerce e sistemas de gestão; Pacote Office avançado ou intermediário; Habilidade analítica e atenção aos detalhes; Bom uso da língua portuguesa (escrita e falada); Diferenciais: Conhecimento de ERP; Experiência em logística e acompanhamento de pedidos; Familiaridade com o setor de produtos personalizados; Desejável fácil acesso à empresa (Zona Sul de São Paulo). Horários De segunda a sexta, das 09:00hrs as 18:00hrs e sábado das 08:00hrs as 12:00hrs Salário e Benefícios 1.600,00 a 1.900,00 + VT + Benefícios: Plano Odontológico (Amil Dental) Gympass (Academia com desconto) Day-Off (No dia do seu niver não trabalha) Seguro de Vida Auxílio Faculdade (Ajuda de custo para quem esta fazendo faculdade) Coffe-break (Fornecimento de Coffee Break para uma pausa) Café da manha (Oferecemos café da manha) Desconto em produtos (30% de desconto em produtos da empresa) Premiações e SorteiosNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Operacional em Administração – Administração GeralExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Auxílio Educação
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

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