Vem Pra Vivo
Nome da Empresa: Vem Pra Vivo
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: VP Negócios B2CDiretoria de Lojas – Gerência de Investimentos e Projetos de PadronizaçãoLocal de Trabalho: Sede Vivo Rio de Janeiro ou São PauloVaga Exclusiva para Pessoas Negras.Propósito da Diretoria: “Sermos as lojas mais incríveis.” / “Protagonista e referência em lojas físicas. Prover um espaço acolhedor, com experiências encantadoras, sustentável, eficiente e diverso.”A Gerência realiza a alocação inteligente do investimento e gestão eficiente do orçamento (Capex / Opex) tanto em Reformas Completas como também em Projetos Estratégicos e Demandas Pontuais nas lojas próprias. Lidera o processo de transformação visual e estrutural das lojas. Planeja, Monitora e Controla as execuções dos projetos das Lojas, do layout à inauguração. Promove a interação e coordenação de mais de 20 áreas internas e externas para garantir as entregas dentro no custo, escopo, qualidade e prazo esperado. Todas as execuções têm como foco a padronização dos pontos de venda e melhoria na jornada do cliente e da operação.A oportunidade tem como objetivo atuar nas etapas de planejamento, monitoramento e controle das execuções dos diversos projetos em lojas. Sempre com foco em manter o equilíbrio da execução das 3 principais vértices de um projeto: escopo, custo e prazo.
- Interface e integração com diversas áreas internas e externas; regionais, centrais, técnicas e fornecedores. Habilidade de comunicação, interpretação e de síntese são características importantes para lidar com o dia a dia de alinhamentos, cobranças e formalizações. Empatia, praticidade, modo ágil, bom relacionamento e escuta ativa são cruciais;
- Responsável pelo Planejamento, Monitoramento e Controle de grandes projetos de Lojas Próprias, com foco na padronização e melhoria da jornada do cliente, como também da operação;
- Monitoramento e Controle de todo o processo de implantação, do layout a inauguração das lojas. Desenho e acompanhamento de cronograma, alinhamento das etapas e datas com regionais, áreas técnicas internas e externas. Organização, antecipação e processo/fluxo são cruciais para o cumprimento e execução dos 3 principais vértices de um projeto: escopo, custo e prazo;
- Monitoramento e controle de entregas de itens e/ou mobiliários de projetos pontuais nas lojas próprias. Responsável pelo acompanhamento do prazo de produção e frete com os times de obra/produção e por alinhar a demanda e prazos com demais áreas e regionais. E portanto, garantir que a entrega seja feita com qualidade, dentro do prazo e custo planejado;
- Após a entrega de cada projeto, capacidade de compreender e relatar os possíveis riscos e problemas do projeto e elaborar/propor soluções para resolver e/ou atenuá-los. Importante sempre rever e analisar os processos de cada etapa na busca de redução de custo, prazo e maior eficiência para a execução dos próximos projetos. Importante também colher lições aprendidas, documentar e compartilhar com os demais do time, para que todos possam analisar, aprender e evitar os mesmos erros nos próximos projetos;
- E após a entrega de cada projeto, também é essencial o acompanhamento, controle e cobrança das pendências e garantias das obras/mobiliários/áreas técnicas para que tenhamos a conclusão definitiva do projeto;
- Importante a habilidade de observação, análise e visão 360º do processo para que traga propostas de revisões dos processos e fluxos das atividades, como também propor novos projetos e soluções para o aumento de reaproveitamento de itens entre lojas e redução constante de custo e prazo;
- Lidamos com 7 diferentes regionais e é importante ter organização e controle das demandas e pleitos dos times regionais, como também as demandas solicitadas após rotas dos executivos. Importante ter a lista detalhada, com os respectivos custos, prazos e status de conclusão. E constantemente, apresentar relatórios com o status das entregas e investimentos. Antes de cada rota da presidência e diretoria, importante também listar os últimos feitos e entregas nas lojas em questão, em formato de antecipação e apresentação do trabalho realizado recentemente pela gerência;
- Habilidade com apresentações e dashboard para a elaboração das divulgações e controle das principais entregas da gerência.
Buscamos por talentos que tenham em seu DNA organização, curiosidade, criatividade, capacidade de adaptação e inovação, capacidade de planejar e executar projetos om alto padrão de qualidade, empatia, bom relacionamento, boa habilidade de comunicação e persuação, tomada de decisão, liderança, integridade, obsessão pelos detalhes, facilidade de trabalho em equipe e capacidade de observação e análise.E mais:
- Desejável superior completo em Arquitetura ou Engenharia;
- Experiência de no mínimo 2 anos em Gerenciamento de Projeto;
- Conhecimento técnico em ferramentas Office (PowerPoint e Excel) são cruciais para a realização das atividades de controle, inventários e apresentações;
- Diferencial profissionais com vivência em Projetos no segmento do Varejo;
- Vontade de aprender e de fazer melhor a cada dia é crucial para manter o brilho nos olhos;
- Manter o clima saudável entre o nosso time e demais áreas, é fundamental para a fluidez do trabalho, energia positiva, parceria entre áreas, pois no final todos devem trabalhar em prol dos mesmos objetivos e pela melhor entrega possível dos projetos.
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