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Creditas
Nome da Empresa: Creditas
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.Nosso time de CRM:A área de CRM é responsável por maximizar a receita de leads e clientes a partir de estratégias de relacionamento multicanais em todas as frentes de negócio da Creditas.Quais são as responsabilidades desta vaga:
- Gestão de campanhas: Planejamento e organização das atividades; Realização de Q&A de campanhas (comunicação e implementação técnica); Documentação de pautas;
- Imersão no cenário atual de CRM dentro do universo B2B2C (Creditas Benefícios) e identificação de pontos de melhoria, apoio na identificação de quick wins e roadmap estruturante para construção de uma operação madura em CRM;
- Acompanhamento de entregabilidade: Saúde de IPs, configuração de DNS, entre outros;
- Planejamento estratégico de réguas e ações;
- Operação de campanhas: Definição de calendário de campanhas, implementação e gestão das ações; Atuação nos canais: e-mail, sms e push notification;
- Definição de segmentações de perfil de usuários;
- Otimização do Funil de Engajamento e de Conversão;
- Realização de testes A/B para identificação de melhores dias, horários, comunicação para otimização da performance dos envios;
- Alinhamentos com stakeholders;
- Gestão do fluxo de produção de campanhas (prazos, steps, validações);
- Desenho de mapa de oportunidade de réguas de relacionamento; Proposta de testes (hipóteses e experimentação);
- Suporte na realização de cálculo de impacto e potencial de ação; Construção de metas e projeções de curto, médio e longo prazo e no processo de priorização das iniciativas;
- Mensuração dos processos, entendimento de indicadores-chave de cada canal (ex: entregabilidade, taxa de abertura, ctor, hard bounce…), entendimento de indicadores de negócio (ex: leads gerados, vendas geradas, ticket médio. share de crm, tx conversão);
- Realização de análises simples de KRs e KPIs (comparativos mensais, engajamento);
- Entendimento do funil completo (awareness, aquisição, ativação); como são calculados, quais variáveis impactam e qual o baseline de comparação;
- Produção de relatórios (engajamento, vendas, conversão) que facilitem a tomada de decisão no nível operacional;
- Análise crítica dos dados (LTV, OP, CAC, IRR, grupo controle);
- Realizar análises AdHoc;
- Definição e acompanhamento de critérios de entrada de réguas de relacionamento (triggers) e saída de réguas de relacionamento (kpi de sucesso);
- Acompanhamento constante de todos os resultados e processos que envolvem a geração dos números e sinalização de possíveis riscos, bloqueios e problemas para as áreas envolvidas.
Precisamos de alguém com:
- Disponibilidade para atuar em São Paulo de forma hibrida;
- Experiência com operação de plataformas de CRM: Responsys (obrigatório); Hubspot, Customer i.o, Allin, Eialerta, Twilio, Firebase, Apps flyer (desejável);
- Conhecimento em Jira;
- Conhecimento avançado em Pacote Office – Excel;
- Conhecimento em Datagrip, Redash, Sql Server, Redshift, Google Analytics (obrigatório); Tableau e Google Looker (desejável);
- Experiencia com gestão de campanhas multicanais: SMS | Push | E-mail | Whatsapp | Landing Pages;
- Experiência com mensuração de resultados;
- Entendimento de linguagens SQL e lógica de programação: Executar e adaptar queries;
- Realização de data mapping (formatação de campos, tabela, atualização);
- Conhecimento de arquitetura do banco de dados;
- Mapeamento e aplicação de novos campos/dados pertinentes a sua frente de atuação;
- Garantir a qualidade/confiabilidade e precisão das informações geradas;
- Capacidade de otimização de queries e integrações com plataformas de datavis (ex: tableau/sheets);
Nosso processo:O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.Conheça nossos benefícios:
- Seguro de Vida Coletivo;
- Plano de Saúde (SulAmérica);
- Plano Odontológico (SulAmérica);
- Universidade Corporativa (Academy);
- Wellz: atendimentos psicológicos gratuitamente;
- Gympass/Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;
- Meditas ON: programa interno com Meditação Guiada e muito mais;
- Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;
- Auxílio Creche;
- Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;
- Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;
- Modelo de trabalho: remoto, presencial ou híbrido;
- Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;
- Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);
- WeWork: coworkings em diversos lugares do Brasil;
- Convênio farmácia;
- Empréstimo consignado;
- Antecipação salarial;
- Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNATrabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas.Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.Para fortalecer essa rede, focamos em:Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
Candidatar-se a vaga!