Lacoste
Nome da Empresa: Lacoste
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga:
- Planejar e executar o de plano de mídia, definição de budget e processo de faturamento para ajudar a marca a atingir as metas de crescimento e OR nos sites da Lacoste;
- Acompanhar e otimizar diariamente as campanhas;
- Ser responsável pela gestão dos mercados de BR e AR;
- Ser responsável pelo monitoramento global dos KPIs de tráfego, ROAS, desempenho de recrutamento e alocação de orçamento;
- Garantir a implementação da melhor estratégia de branding digital;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de Marketing controlando o orçamento e a visão ON-OFF;
- Ser responsável pela medição dos impactos de curto, médio e longo prazo das campanhas em KPIs e vendas;
- Ser responsável pela gestão direta de E-retail Ads: monitoramento global dos KPIs de tráfego, desempenho de ROAS, sell-through e alocação de orçamento;
- – Ser o principal contato para todos os tópicos de mídia digital LATAM e garantir a consistência da marca e imagem premium em todos os canais de comunicação e em todos os países;
- Trabalhar juntamente com as equipes de Digital Whosale, Marketing e Equipes de Marketing Digital da França para estarem alinhados em tópicos relacionados à aquisição de tráfego;
- Ter domínio de plataformas de compra de mídia (Google Ads, Facebook Ads, Bing, TikTok, Linkedin, Twitter). Essencial dominar todas as plataformas.
Candidatar-se a vaga!