Empresa contrata

Gerente de Novos Negócios – DiDi Global

DiDi Global

Titulo da Vaga: Gerente de Novos Negócios

Nome da Empresa: DiDi Global

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Company Overview:Se para você a tecnologia existe para melhorar o caminho da vida, para o nosso time também: Seu Caminho, Nossa Jornada.Conectamos gente boa no que faz e que vive a diversidade para criar e compartilhar até os caminhos que a gente (ainda!) nem sabe quais são. Trabalhamos para gerar valor não só para os nossos usuários, mas, sobretudo, para as comunidades que servimos e toda a sociedade, tornando a vida das pessoas melhor com serviços que facilitem seu dia – seja com transporte por aplicativo (99) ou pagamentos digitais (99Pay).Para facilitar a vida de milhões de pessoas todos os dias, sentamos no banco da frente ao fazer parte da DiDi Chuxing, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo. E assim podemos dizer, com muito orgulho, que somos pioneiros na criação de soluções que começam no Brasil para ganhar escala e gerar impacto positivo em diversos países.Seja para construir projetos do zero ou aprimorar continuamente nossas soluções, gostamos de desafios que nos fazem sentir frio na barriga e é por isso que trabalhamos com intensidade, num ritmo acelerado, com respeito, colaboração e parceria. Nessa jornada, também geramos aprendizado e nos fortalecemos na diversidade das pessoas como aspecto fundamental para o nosso crescimento dia após dia.#LI-Hybrid Team Overview:Você será peça-chave na liderança do nosso time B2B, fechando negócios significativos e garantindo a satisfação dos clientes. Se você é um líder com vasta experiência em vendas e gestão de contas, adora desafios e quer trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, encontrou seu lugar! Você terá a oportunidade de liderar equipes multidisciplinares e globais, além de dirigir iniciativas táticas que gerem resultados tangíveis. Role Responsibilities:

  • Liderar times de vendas, promovendo um ambiente de alta performance e colaboração.
  • Definir e implementar estratégias de vendas que maximizem a penetração no mercado e o crescimento da receita.
  • Gerenciar e fortalecer relacionamentos estratégicos com grandes clientes, garantindo a satisfação e retenção a longo prazo.
  • Identificar e capitalizar oportunidades de crescimento, oferecendo soluções personalizadas para as necessidades dos clientes.
  • Conduzir negociações de alto nível e fechar grandes deals, assegurando condições comerciais e ética.
  • Colaborar estreitamente com outras áreas, para alinhar estratégias e superar as expectativas dos clientes.
  • Analisar e monitorar o desempenho das vendas, ajustando estratégias conforme necessário para atingir as metas estabelecidas.
  • Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades da equipe de vendas.
  • Assegurar a adoção e eficácia de ferramentas e sistemas de CRM, garantindo a integridade dos dados e a otimização dos processos de vendas.

Role Qualifications:

  • Experiência comprovada em liderança de vendas B2B ou gestão de contas (mínimo de 5 anos).
  • Excelentes habilidades de liderança, com histórico de gestão e desenvolvimento de equipes de alta performance.
  • Habilidades analíticas e comerciais robustas, com capacidade de interpretar dados e traduzir insights em ações estratégicas.
  • Excelentes habilidades de organização, com capacidade de lidar com diversas demandas em paralelo.
  • Proatividade e orientação para resultados, com histórico de alcançar e superar metas.
  • Conhecimento avançado em ferramentas de CRM, como HubSpot e Salesforce.
  • Experiência comprovada em fechar grandes deals e atender grandes contas.
  • Graduação em Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas.
  • Experiência no setor de tecnologia ou transporte.
  • Inglês Avançado.
  • Pós-graduação ou MBA (desejável).

EEO Statement:

  • We create customer value – We strive to always create valuable experiences for our users in everything we do. Our focus is to always innovate new experiences that are safe, pleasant, and efficient.
  • We are data-driven – We are strong believers in making informed decisions, that’s why we are data-driven. We can better navigate the business landscape strategically by analyzing valuable metrics.
  • We believe in Win-win Collaboration – Success is a team sport. When we work to help our partners and colleagues win, we win, too. While keeping everyone’s best interest at heart, we communicate with candor and execute with excellence in all we do.
  • We believe in integrity – Integrity is at the very core of our business. We are people who always want to do the right thing. Our intentions are sincere, we speak our minds and listen to each other.
  • We always strive to do better. That means venturing beyond our comfort zones, learning from our mistakes, and helping each other grow.
  • We believe in Diversity and Inclusion – Diversity is one of our biggest strengths. Our differences are what makes us distinct. We respect each other and believe in equal opportunities for all.

Diversity & InclusionDiversity is not a vision of the future or something we wish to have one day, it is a non-negotiable value of who we are.We practice inclusion, plurality, and respect. And we count on the governance of the Diversity Committee, which works together with HR, leadership and identity groups – 99Adapta, 99Afro, 99Cores, 99Mulheres, and 99Mamães. This part of our journey has been written, there remains a long road before us.We reinforce that this position is open to everyone, including pregnant people and people with disabilities (PwD).I acknowledge that prior to submitting this application, I have read and accepted the Privacy Notice for Candidates which is available on


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