JBS
Nome da Empresa: JBS
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!Venha fazer parte da JBS!A área é nova e foi formada com o objetivo de atuar de formar transversal aos negócios com 3 principais objetivos: Gerar lembrança e consideração para as marcas de alimentos da JBS através dos conteúdos de receitas; criar uma base de cadastros segmentada e acionável para todos os negócios e criar uma audiência também segmentada para auxiliar os negócios nas segmentações de mídia. Para atingir a esses esforços, a meta é aumentemos a presença, relevância e força da marca Minha Receita e escalarmos o número de visitas do site.Este profissional será responsável por:
- Desenvolver, liderar e direcionar a implementação da estratégia de Conteúdo e CRM, alinhadas aos objetivos da marca, garantindo consistência e alinhamento com a identidade da marca.
- Responsável por garantir que o projeto gere lembrança e consideração para as marcas parceiras no projeto
- Gerenciar e otimizar a jornada do cliente, utilizando ferramentas de CRM para melhorar a retenção e a fidelização.
- Criar e liderar iniciativas para a construção de audiência, ampliando a base de clientes potenciais.
- Desenvolver a estratégia de campanhas, direcionadas para nutrir leads e maximizar novos cadastros e qualificação da base.
- Direcionar a estratégia e planejamento dos conteúdos das Redes Sociais para ampliar alcance, views e engajamento.
- Pensar e executar campanhas integradas, considerando estrategicamente a presença da marca na mídia.
- Gerenciar planejamento de mídia com foco em performance nos principais KPI’s (Alcance, Views e Engajamento)
- Pensar de forma 360 no projeto para alavancar resultados em todas as frentes, garantindo continuidade e coerência da estratégia principal do projeto, com as demais frentes de atuação
- Direcionar e gerenciar um calendário editorial, assegurando a entrega oportuna de conteúdo relevante.
Graduação: Desejável: Marketing / Comunicação / Administração / Gestão EstratégicaPacote office: AvançadoCursos: Storytelling / Relacionamento com o Cliente (CRM) / / Google AnalyticsExperiência profissional desejada com Branding, marketing, marketing digital, CRM, Comunicação, Mídia e dadosExigências do Cargo:
- Experiência comprovada em gestão de conteúdo e estratégias de marca por pelo menos 5 anos.
- Experiência comprovada em gerenciamento de CRM.
- Habilidades criativas sólidas, com a capacidade de traduzir a essência da marca em um conteúdo envolvente.
- Experiência em análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e ajustar rota caso necessário.
- Conhecimento de ferramentas de CRM
- Experiência em planejamento de mídia
- Experiência em desenhar e executar estratégias de marca em diversos canais de mídia.
- Experiência em gerenciamento de Redes Sociais
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de liderar equipes de forma colaborativa.
- Orientado(a) a resultados, com foco na otimização contínua das estratégias.
- 100% presencial
- Horário de trabalho das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço;
- Estacionamento gratuito;
- Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais;
- Vale-transporte;
- Restaurante no local;
- Vale-Alimentação;
- Assistência Médica facultativa por modelo de parcerias;
- Assistência Odontológica facultativa por modelo de parcerias;
- Seguro de vida por modelo de parceria;
- PLR (de acordo com o ciclo da contratação);
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas e promoções em produtos exclusivos para colaboradores;
- Gympass.
Candidatar-se a vaga!