Empresa contrata

Líder de LinkedIn PR – MOTIM

MOTIM

Titulo da Vaga: Líder de LinkedIn PR

Nome da Empresa: MOTIM

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: O Líder de Linkedin PR é o profissional responsável por liderar o time de Linkedin PR com planejamento de ações, liderando reuniões com clientes; acompanhando as entregas do time de Linkedin e medindo o desempenho dos projetos.como Líder de Linkedin PR na MOTIM suas funções serão:

  • definir e gerir OKRs e planos de ação da área;
  • gestão de pessoas, cultura e engajamento;
  • workload, definição de funções e estrutura de equipe e processos seletivos;
  • controlar do fluxo de entrada e saída de clientes e apoio especialista para área comercial;
  • criar e controlar a qualidade de processos, entregas e rotinas da área;
  • ser a cara da área;
  • contato de autoridade com o clientes;
  • direcionamento estratégico e controle da qualidade de narrativa;
  • acompanhar resultados de projetos e indicadores de desempenho;
  • acompanhar performances individuais e desenvolvimento (PDI) do time;
  • promover criatividade e inovação para a produção de estratégias e conteúdos junto à equipe.

o que esperamos de você:

  • experiência sólida em cargo de liderança atuando com múltiplos projetos ou clientes;
  • experiência em agência de comunicação;
  • experiência sólida com contato de autoridade com clientes e executivos;
  • atuação com assessoria de imprensa e/ou redes sociais e/ou comunicação corporativa;
  • excelentes habilidades de comunicação e apresentação pessoal;
  • excelentes habilidades em condução de reuniões e apresentações;
  • capacidade de gerar insights a partir da leitura e interpretação de dados e relatórios de performance individual e de projeto;
  • capacidade de gestão de projetos, cronogramas e prazos;
  • ser atualizado(a) sobre o Linkedin e redes sociais;
  • interesse em ditar tendências e construir um novo mercado;
  • experiência prévia com redação e produção de conteúdo.

conhecimentos desejáveis:

  • Habilidades e conhecimentos em LinkedIn; Executive Positioning e Thought Leadership;
  • Definição e gestão de metas de performance (OKRS);
  • Conhecimento intermediário em Google Planilhas/ Excel e Dashboards;
  • Familiaridade com Google Workspace e ClickUp;
  • Participação de fóruns de liderança.

modelo de trabalho da MOTIM:

  • modelo de contratação PJ;
  • horário de trabalho das 10h às 19h (com flexibilidade);
  • formato híbrido (encontros quinzenais).

o que proporcionamos a você?

  • bonificação anual, semelhante a um décimo terceiro salário;
  • férias remuneradas;
  • plano de saúde coparticipativo;
  • vale transporte para os encontros presenciais;
  • vale refeição para os encontros presenciais;
  • auxílio home office;
  • subsídio de experiências de conhecimento (cursos, workshops e afins);
  • desconto em terapias para colaboradores e familiares;
  • plano de carreira estruturado;
  • premiação por performance;
  • programa indicação de talentos e clientes;
  • programas de desenvolvimento;
  • licença maternidade e paternidade;
  • day off no dia do aniversário;
  • folgas em todos os feriados (inclusive a emenda);
  • short friday (poderá sair às 17h toda sexta, caso as demandas da semana tenham sido entregues);
  • descontos em parceiros Motim (Freeletics e DNA);
  • participação no programa de freelas internos.

se identificou? vem fazer um motim com a gente!


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