Hapvida
Nome da Empresa: Hapvida
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: – Responsável pelo atendimento aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como E-mail, Chat online, Sistemas de Telefonia e Redes Sociais. – Registrar informações coletadas nos atendimentos em Sistemas internos de atendimento. – Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações. REQUISITOS: Obrigatórios: – Ensino Médio Completo – Excel Intermediário Desejáveis: – Experiência anterior na área administrativa e suporte ao time de vendas
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Candidatar-se a vaga!