HOSPITAL SANTA CATARINA
Nome da Empresa: HOSPITAL SANTA CATARINA
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Efetuar ligação para os pacientes de linhas de cuidado/desfecho clínico após a alta, oferecendo atendimentos por telemedicina e realizando agendamento. • Prestar orientações aos clientes e/ou direcionar dúvidas para enfermeira da Qualidade especializada na respectiva linha de cuidado; • Elaborar documentos relacionados ao processo operacional; • Incluir as respostas coletadas do prontuário e da entrevista com o paciente no banco de dados; • Validar a cada mês os dados incluídos no banco de dados; • Sinalizar dificuldades com qualquer processo descrito nas atribuições; • Seguir o método dos tempos de ligação; • Participar das reuniões em equipe. PRÉ REQUISITOS Ensino Médio Completo; Vivência na função; Conhecimento em Excel/Planilhas.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Saúde – Medicina
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Candidatar-se a vaga!