AGROTOOLS
Nome da Empresa: AGROTOOLS
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e inclusivo.Valorizamos as iniciativas que buscam melhoria contínua, independente dos erros e acertos.Buscamos pessoas que tenham proatividade, bom relacionamento interpessoal, além de senso de responsabilidade e urgência.Garantir a operação eficiente, segura e sustentável dos ambientes de trabalho no escritório, promovendo um espaço funcional e acolhedor que apoie as atividades da organização e contribua para o bem-estar e a produtividade dos colaboradores.Atividades:Gestão de Infraestrutura física do escritório
- Supervisionar a manutenção e conservação do escritório, suas instalações, manutenção/conservação predial, serviço de copa, paisagismo, obras/reforma, além de benfeitorias do escritório de forma em geral, garantindo a funcionalidade das instalações
- Coordenar reformas e melhorias nos espaços físicos, assegurando conformidade com normas, regulamentos e diretrizes
- Gestão de acessos ao escritório, controle e manutenção das agendas das salas de reuniões, das posições de trabalho
- Propor e implementar iniciativas que promovam impacto positivo em espaços físicos e nos sistemas envolvidos
- Realizar a cotação e a compra de materiais de escritório e de limpeza
- Fazer a gestão de Notas Fiscais dos serviços relacionados a área de facilites
Segurança e saúde
- Implementar e monitorar políticas de segurança, saúde e meio ambiente
- Realizar inspeções regulares para garantir que os espaços estejam em conformidade com as normas de segurança
Serviços de Suporte
- Gerenciar serviços de limpeza, segurança, recepção, copa, garantindo que sejam realizados de forma eficiente e de acordo com os padrões da empresa
- Assegurar a disponibilidade e o funcionamento adequado de todos os serviços de apoio aos colaboradores
Sustentabilidade
- Promover práticas sustentáveis dentro da organização, como gestão de resíduos, eficiência energética e uso responsável dos recursos.
- Implementar iniciativas que reduzam o impacto ambiental das operações da empresa.
Gestão de Contratos e Fornecedores
- Selecionar e gerenciar contratos com fornecedores de serviços e materiais, garantindo a qualidade e o custo-benefício das parcerias.
- Avaliar o desempenho dos fornecedores e buscar continuamente a melhoria dos serviços prestados.
Planejamento e Orçamento
- Desenvolver e gerenciar orçamentos da área, assegurando a alocação eficiente dos recursos financeiros
- Planejar e executar projetos de melhoria e manutenção dentro do orçamento estabelecido
Atendimento ao Cliente Interno
- Prover um atendimento de qualidade aos colaboradores, atendendo suas necessidades e solicitações de forma ágil e eficiente.
- Realizar pesquisas de satisfação para identificar áreas de melhoria e implementar soluções que atendam às expectativas da empresa e de seus colaboradores.
Atendimento às diretorias /CEO
- Apoio na solicitação de viagens para diretoria e prestação de contas
- Acompanhar e suportar os eventos: logística de deslocamento, reserva de hotéis, compra de passagens, locação de carros, ingressos em geral, coffee break, almoços, dentre outras demandas oriundas de eventos
- Apoio ao CEO com gerenciamento de agenda, organização de eventos, visitas, reuniões internas e com clientes, comitês e intermediação junto às outras áreas
- Ensino superior completo ou cursando
- Experiência como Analista Administrativo/Facilities
- Proficiência no pacote Office (Excel e PowerPoint, principalmente)
- Ser proativo e com habilidade para gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho
- Ter atenção aos detalhes e habilidades para solucionar problemas
- Apresentar excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Qualificação adicional como assistente administrativo ou secretária será uma vantagem
Residir em São Paulo/SPVaga 100% presencial – zona oesteDesejável: Idioma – Inglês/Espanhol
- Convênio médico Bradesco Saúde, com cobertura nacional;
- Convênio odontológico Bradesco Dental;
- Seguro de vida e assistência funeral;
- Gympass;
- VT;
- VR;
- Auxílio Creche;
- Dentre outros.
Candidatar-se a vaga!