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Globalhitss
Nome da Empresa: Globalhitss
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!Principais atribuições:
- Acompanhamento de SLAs, coordenar a equipe nos processos e entregas para o cliente;
- Realizar análises no ambiente utilizando as ferramentas de monitoração;
- Administrar sistemas e ambientes computacionais, mapeando pontos fracos, riscos e vulnerabilidades;
- Coletar métricas e dados de uso para elevar a eficiência e o desempenho;
- Registrar incidentes, demais tickets e inserir todas as ações em logs para manter a rastreabilidade;
- Mapear/documentar procedimentos e manuais técnicos para o atendimento;
- Monitorar a disponibilidade e performance de aplicações e serviços críticos no ambiente de TI;
- Suporte às distribuições de Windows Server, Linux e Windows 7, 8, 10 e 11;
- Suporte a usuários, ajudando na utilização de serviços e aplicativos.
Requisitos necessários:
- Ensino superior completo;
- Experiência na coordenação de equipes e gestão de incidentes;
- Elaboração de relatórios gerenciais;
- Conhecimento de ferramentas de monitoramento Zabbix, e Grafana e PRTG;
- Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Unix/Linux e Windows;
- Conhecimento em redes IP, switches, roteadores, firewall, conceitos de endereçamento IP, máscara de rede, gateway, roteamento, VLANs, WI-FI, Firewall e IPS;
- Conhecimento em bancos de dados MySQL, SQL Server, Oracle, etc.;
- Conhecimento em Ambientes Virtualizados.
Requisitos desejáveis:
- Conhecimento/Certificações: ITIL.
- Compreensão dos conceitos de rede como DNS, DHCP, NTP, TCP / IP, FTP e Firewalls, entre outros;
- Conhecimentos avançados em storage e switches SAN.
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:Global Hitss – Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
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