Nestlé
Nome da Empresa: Nestlé
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: São Paulo – SP (100% presencial)Área / BU: Vendas / AS Moderno (GPA e Carrefour)Reporte: Gerente VendasAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Nesta posição, você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.O dia a dia…
- Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;
- Apoiar na implementação do JVC/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução.
- Assegurar a execução de Mix, Clusterização e Ações Futuras junto a regional;
- Trazer benchmark para comunidade de Trade Marketing e Trade Canal;
- Realizar o acompanhamento end2end do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança);
- Garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente;
- Entender e atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage;
- Acompanhar a execução junto ao time de merchandising com a visão do cliente (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais). Participação nas reuniões com a equipe de Merchandising e Relacionamento próximo à equipe.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Ensino superior completo (obrigatório) em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas;
- CNH categoria B ativa e regular (obrigatório);
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês (será diferencial);
- Mindset Digital e conhecimento em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);
- Capacidade analítica e de organização;
- Conhecimento do mercado de clientes do canal (será diferencial);
- Conhecimento SAP/CRM (desejável).
Nós somos a Nestlé, a maior empresa de alimentos do mundo. Somos 308.000 pessoas com o firme propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Os nossos valores são baseados em respeito: respeito por nós mesmos, pelos outros, pela diversidade e pelo nosso futuro. Com mais de CHF 91,4 bilhões em 2018, temos ampla presença em 85 países, com 413 fábricas. Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto ofereceremos um ambiente de trabalho internacional, dinâmico e inclusivo, com muitas oportunidades em diversos negócios, funções e localidades, trabalhando com equipes e culturas diversas. Quer saber mais? Visite a nossa página: www.nestle.com.RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: São Paulo – SP (100% presencial)Área / BU: Vendas / AS Moderno (GPA e Carrefour)Reporte: Gerente VendasAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Nesta posição, você deverá estabelecer um relacionamento de longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de vendas, além de garantir a execução das estratégias da companhia buscando rentabilidade e excelência na execução.O dia a dia…
- Gerir e acompanhar a performance do mês (Sell in/ Sell Out), assegurar NCC, faseamento de vendas, DOH, estratégia do 30, 60 e 90 e inovações;
- Apoiar na implementação do JVC/Plano Comercial, entendendo a necessidade e realidade do cliente, assegurando sua execução.
- Assegurar a execução de Mix, Clusterização e Ações Futuras junto a regional;
- Trazer benchmark para comunidade de Trade Marketing e Trade Canal;
- Realizar o acompanhamento end2end do cliente (pedidos/carteira, agendamento/entrega, conta corrente, crédito e cobrança);
- Garantir a execução da Política Comercial e manutenção de preços cadastrados no cliente;
- Entender e atuar sobre os impactos do dia a dia na pesquisa Advantage;
- Acompanhar a execução junto ao time de merchandising com a visão do cliente (visita ao cliente, analise de ruptura e ações promocionais). Participação nas reuniões com a equipe de Merchandising e Relacionamento próximo à equipe.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Ensino superior completo (obrigatório) em Administração, Economia e Marketing e áreas correlatas;
- CNH categoria B ativa e regular (obrigatório);
- Disponibilidade para viagens;
- Inglês (será diferencial);
- Mindset Digital e conhecimento em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook);
- Capacidade analítica e de organização;
- Conhecimento do mercado de clientes do canal (será diferencial);
- Conhecimento SAP/CRM (desejável).
Nós somos a Nestlé, a maior empresa de alimentos do mundo. Somos 308.000 pessoas com o firme propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. Os nossos valores são baseados em respeito: respeito por nós mesmos, pelos outros, pela diversidade e pelo nosso futuro. Com mais de CHF 91,4 bilhões em 2018, temos ampla presença em 85 países, com 413 fábricas. Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto ofereceremos um ambiente de trabalho internacional, dinâmico e inclusivo, com muitas oportunidades em diversos negócios, funções e localidades, trabalhando com equipes e culturas diversas. Quer saber mais? Visite a nossa página: www.nestle.com.São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000
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