HOSPITAL SANTA CATARINA
Nome da Empresa: HOSPITAL SANTA CATARINA
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Realizar abertura de fichas, solicitando autorizações e validações junto às Operadoras de Saúde para consultas e procedimentos, visando um atendimento humanizado e acolhedor aos nossos pacientes. • Realizar abertura de chamados para os reparos necessários. • Realizar os serviços de atendimentos aos clientes, prestando informações e esclarecimentos aos serviços prestados e confirmações das agendas. • Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo informações para assegurar a comunicação. • Fornecer suporte e apoio aos médicos. • Solicitar a reposição de materiais de expediente visando manter a área abastecida. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Administração – Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Candidatar-se a vaga!