Empresa contrata

Supervisor Atendimento Cliente SP – Dasa

Dasa

Titulo da Vaga: Supervisor Atendimento Cliente SP

Nome da Empresa: Dasa

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de agendamento de exames (Atendimento telefônico e WhatsApp); Realizar o acompanhamento das políticas, normas internas e instruções de trabalho; Gerar e analisar os relatórios referentes à Área com o objetivo de avaliar os resultados e assegurar que os indicadores sejam atingidos; Acompanhar assiduidade da equipe; Participar dos processos seletivos; Receber, integrar e desenvolver os(a) colaboradores(as) novos; Aplicar medidas disciplinares conforme a regra do Negócio; Propor ações de melhoria junto à Áreas específicas; Realizar monitorias das ligações; Manter constante contato com o(a) Coordenador(a) a fim de alinhar estratégias, procedimentos e análise de resultados e apresentar mensalmente o resultado da equipe. Realizar feedback diário referente às ocorrências.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Supervisor de Atendimento ao ClienteEmpresa:DASAAtividades de apoio à gestão de saúde.Ramo:Saúde/ Hospitalar (CK)

Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.