Empresa contrata

SUPERVISOR DE CALL CENTER – SETOR COBRANÇA em São Paulo/SP – AeC

AeC

Titulo da Vaga: SUPERVISOR DE CALL CENTER – SETOR COBRANÇA em São Paulo/SP

Nome da Empresa: AeC

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Descrição das Atividades: ? Gestão de equipe; ? Feedbacks e desenvolvimento da equipe; ? Acompanhamento e controle de metas operacionais; ? Controle de absenteísmo, turn over, NR17, periódicos, dentre outros; ? Tratamento do Forponto; ? Garantir resultados de qualidade e produtividade; ? Efetuar monitoria com novatos; ? Elaborar e participar de reuniões de Resultados; ? Atendimento de ligações em dia de DMM?s na operação; ? Preenchimento e envio de controle de presença; ? Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais; ? Participar de reuniões de alinhamentos com clientes internos e externos; ? Realizar análise técnica, quantitativa e qualitativa pré e pós treinamentos; ? Acompanhamento dos resultados operacionais dos novatos por 03 meses; ? Acompanhamento dos indicadores de qualidade dos operadores treinados; ? Elaborar e executar ações relacionadas aos indicadores de qualidade da Operação; ? Atualizar, elaborar e revisar materiais de treinamentos, provas, exercícios e reciclagens; ? Atuar com sinergia com operação, qualidade, planejamento, gestor, pares e treinandos. Imprescindível experiência no setor de cobrança!

Candidatar-se a vaga!

About Empregos São Paulo

Empregos São Paulo é um site criado para a divulgação diária de vagas de empresas, instituições, RH’s, voluntários, terceirizações, corporações e todo o tipo de organização não governamental que contribui para o mercado de trabalho.