AeC
Nome da Empresa: AeC
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2021), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 31 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes Quais as tarefas da função? Realizar a gestão da equipe para entrega dos KPI’s do Cliente e da AeC, fazendo a equipe trabalhar com alta performance; Desenvolver os atendentes para futuros crescimentos profissionais; Mater o clima operacional positivo; Saber intermediar e gerenciar conflitos; Montar apresentação de resultados em ppt; participar de reuniões semanais de resultados com os clientes; interagir diretamente com o cliente contratante tanto pessoalmente quanto por WhatsApp; Enviar por WhatsApp reports diários dos resultados operacionais para o Gerente e os clientes; Avaliar se metas estão sendo cumpridas e como andam os indicadores de desempenho, traçando plano de ação para reversão de desvios e não entrega. Solucionar emergências, identificar problemas no trabalho, ser claro, justo e transparente na comunicação; O que esperamos de você: • 18 anos ou mais. • Superior Cursando/Completo. • Habilidade com Gestão. • Conhecimento avançado com indicadores de operação; • Alta capacidade de gerenciar conflitos. • Relacionamento Interpessoal. • Domínio sobre KPIs de eficiência, de qualidade, corporativos e backoffice; • Conhecimento metodologia PDCA; • Experiência em controles, acompanhamentos e análises de produtividade de tratamentos de backoffice de segundo e terceiro nível de criticidade; • Capacidade de atuação em ambiente de pressão para entrega SLAs • Necessário experiência na função de supervisão de backoffice, mídias sociais, reclame aqui, etc; Sobre o trabalho: • Contrato efetivo CLT. • Atuação 100% presencial. • Escala: 6X1; • Horário: 07h00 às 15h20 • Local de trabalho: Granja Julieta; Além disso, temos convênio com diversas empresas e instituições de ensino, que fornecem descontos exclusivos para nossos colaboradores.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Backoffice
- Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Candidatar-se a vaga!