Técnico de Service Desk – Diebold Nixdorf

Diebold Nixdorf

Titulo da Vaga: Técnico de Service Desk

Nome da Empresa: Diebold Nixdorf

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Job Description:Espere mais. Conecte mais. Seja mais na Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante.Visão geral da vagaPresta assistência aos clientes através de uma fila de ligações telefônicas e sistemas de chamados de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às dúvidas dos clientes sobre produtos, recursos e/ou serviços da empresa. Executa soluções simples para problemas técnicos. Encaminha os problemas para especialistas internos conforme o necessário para garantir uma resolução rápida e eficaz.Responsibilities:

  • Resolve eventos de atendimento ao cliente no ponto final escalados por membros menos experientes da equipe ou por meio do centro de contato.
  • Pesquisa as solicitações dos clientes, analisa as necessidades dos clientes e se comunica profissionalmente, tanto oralmente quanto por escrito.
  • Envolve-se na resolução de problemas e análise de dúvidas e preocupações dos clientes.
  • Faz interface com clientes e departamentos internos e ajuda a resolver dúvidas de básicas a moderadamente complexas.
  • Responde a perguntas seguindo procedimentos prescritos, mas pode precisar responder a situações que não sigam as diretrizes estabelecidas.
  • Comunica-se de forma clara, concisa e organizada.

Qualifications:

  • Experiência em suporte técnico ou service desk em informática ou em automação bancária.
  • Curso técnico completo em Informática, Telecomunicações, Redes ou áreas similares. Ou superior completo ou cursando em exatas.
  • Conhecimento em automação bancária, TI ou redes de assistência técnica.
  • Conhecimento técnico para que possa tratar as demandas, identificar os problemas e buscar informações importantes para que sejam evitadas crises e desgastes com o cliente.
  • Disponibilidade para atuar em esquema de escala aos sábados e para trabalhar diariamente das 12:00 às 20:00.
  • Disponibilidade para atuar de forma hibrida.

#LI-JA1About Us:Why should you join Diebold Nixdorf?Brightest minds + technology and innovation + business transformation The people of Diebold Nixdorf are 23,000+ teammates of diverse talents and expertise in more than 130 countries, harnessing future technologies to deliver personalized, secure consumer experiences that connect people to commerce. Our culture is fueled by our values of collaboration, decisiveness, urgency, willingness to change, and accountability.-Diebold Nixdorf is an equal opportunity employer and we value diversity at our company. We do not discriminate on the basis of race, religion, color, national origin, gender, sexual orientation, gender identity, age, marital status, veteran status, or disability status.** To all recruitment agencies: Diebold Nixdorf does not accept agency resumes. Please do not forward resumes to our jobs alias, Diebold Nixdorf employees or any other organization location. Diebold Nixdorf is not responsible for any fees related to unsolicited resumes**We are a global Company operating in multiple Locations and Entities. As we are keen to find the best solution for our candidates several legal entities might be applicable for a Job offer. A List of our operating entities can be found


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