Banco de Talentos – Aprendiz Administrativo – Grupo SEB

Titulo da vaga: Banco de Talentos – Aprendiz Administrativo

Empresa: Grupo SEB

Descrição da vaga: Há 50 anos a escola Pueri Domus (casa das crianças, em latim) tem como pilares: inovação e diversidade na prática educadora. Nos destacamos ao valorizar a tecnologia no processo de aprendizagem e eleger o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Estamos localizados em São Paulo.

Fazemos parte do Grupo SEB, que conta com mais de 50 anos de sucesso no segmento de Educação, sendo referência pedagógica, de inovação e de gestão em todo o Brasil.

Conheça mais em:

Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliara nas atividades do setor Administrativo;
  • Auxiliara no atendimento aos colaboradores, presencial, e-mail e telefônico;
  • Auxiliara no atendimento as solicitações das diretoras das unidades;

Requisitos e qualificações

  • Cursando Ensino Médio

Informações adicionais

  • Vagas para as unidades da Escola Bilingue Pueri Domus;

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

O nosso time tem mais de 6 mil agentes de transformação que participam ativamente da vida de mais de 310 mil estudantes em mais de 30 países, preparando crianças e jovens para os desafios do futuro em qualquer lugar do mundo.

Falou em “what’s next” em educação, falou com a gente! Um grupo que não para de crescer e de investir em tecnologia, propostas disruptivas e inovadoras.

Somos formados por marcas já reconhecidas no mercado, que vão do ensino básico ao ensino superior, além de oferecermos soluções educacionais personalizadas para criar cidadãos do mundo.

E tudo isso tem uma origem que nos dá um baita orgulho! Nascemos do empreendedorismo de nossos fundadores, um casal de educadores visionários que sempre colocaram a qualidade do ensino em primeiro lugar e enxergaram a escola como um agente de integração de diferentes vivências e culturas. Não é à toa que em nossos mais de 60 anos colocamos os estudantes no centro de todas as nossas decisões.

Salário:

Local: São Paulo – SP


Candidatar-se a vaga!