Titulo da vaga: Support Engineer Leader
Empresa: Robert Half
Descrição da vaga: A Empresa
- Empresa de Serviços de Pagamento Online.
Descrição da vaga
- Será líder do time de Analistas com responsabilidade em planejar a escala de trabalho, ajudar a tirar impedimentos que eles tenham no dia a dia, e aprovar o ponto eletrônico mensal;
- Responsável por prestar suporte ao cliente vinculado a tecnologia da informação e análise/debugging de códigos e integrações (onboarding). Consumo de RESTful APIs para análise de debugging e suporte ao cliente na integração;
- Atendimento ao cliente através de ferramentas de gestão de chamados/tickets;
- Reporte dos atendimentos através de sistemas;
- Participação de reuniões com times globais.
Perfil desejado
- Excelentes habilidades de atendimento ao cliente;
- Forte pensamento lógico e habilidades de solução de problemas;
- Ênfase na qualidade da tarefa (ser completo, orientado para os detalhes, responsável);
- Habilidade para ensinar pessoas do time, tirar impedimentos que possam atrapalhar o desempenho do time para entregar as atividades de acordo com o SLA combinado;
- Não será necessário programar, mas é necessário conhecimento em alguma linguagem de programação (Somente para conhecimento).
Salário:
Local: São Paulo – SP
https://jobviewtrack.com/pt-br/job-121b417e58141f0155000026060607090045066a2c1d4d42534848166d22421544061a633d1215501b1a1d721b1a0a141f55/5971a441861764163b2c6b4dc2122bfe.html?affid=a3e9e18bd80f6d2fe3562f93953bCandidatar-se a vaga!