Titulo da vaga: Técnico de Suporte 1C
Empresa: Sonda
Descrição da vaga: A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado. Oportunidade para Técnico de Suporte O que você vai fazer? – Prestar o atendimento presencial das demandas recebidas. – Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível. – Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário. – Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. – Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. – Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de Manutenção de Hardware. – Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza O que você precisa saber? – Operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc). – Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP. – Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI. – Demais conhecimentos técnicos necessários a prestação dos serviços. O que é necessário? – Nível Médio completo – Comprovação de experiência em Suporte Técnico de TI O que nós oferecemos? – Remuneração Full CLT – Plano de Saúde – Plano Odontológico – Vale Alimentação – Vale Refeição – Vale Transporte – Sonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores) – PAE – Programa de apoio ao empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica. (Extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos, sem custo) Qual é a escala e horário de trabalho? – Escala 5×2 – Trabalha 5 dias da semana e folga 2 (necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana) Horário: 09:00 13:00 14:00 18:00 E a modalidade de contratação? – Presencial – O profissional vai trabalhar na oficina do cliente Local da vaga? São Paulo – SP
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Salário:
Local: São Paulo – SP
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